Cidades
Celulares são encontrados escondidos em bebedouro no CPP
Eletrônicos foram localizados durante revistas realizadas no refeitório da unidade prisional
A notícia é atual, mas os fatos se tornaram corriqueiros. Nesta sexta-feira (14), de acordo com informações de um boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, foram apreendidos mais cinco telefones celulares, que haviam entrado de forma irregular no Centro de Progressão Penitenciaria ‘Dr. Javert de Andrade’ (CPP) de Rio Preto, localizado no Km 47,5 da rodovia BR-153.
Agentes penitenciários relataram ao delegado que, era por volta de 7h40, quando efetuavam uma revista nas dependências da unidade prisional, mais precisamente no refeitório dos reeducandos, localizaram cinco aparelhos de telefone celular escondidos debaixo do bebedor de água. Os eletrônicos foram prontamente apreendidos e apresentados na delegacia.
Nenhum possível proprietário dos objetos havia sido localizado até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão. Os documentos receberam encaminhamento ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de apuração por parte da Polícia Civil.
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação
- Cidades1 dia
Ruas e avenidas de Rio Preto serão interditadas essa semana
- Cidades1 dia
Em silêncio, residência é furtada em Rio Preto e vítimas ficam no prejuízo
- Cidades1 dia
Homem é preso após provocar tumulto e disparar tiros na rodoviária de Rio Preto