Redes Sociais

Cidades

Criança deixa portão aberto e veículo é furtado de dentro de garagem

Segundo vítima, suspeito deixou digitais no local e existem imagens de câmeras de segurança

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motorista de 47 anos registrou queixa de furto nesta sexta-feira (31) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma criança abriu um portão da residência, localizada no bairro Jardim Simões, e não fechou. Ao acordar no dia seguinte, percebeu que uma moto XRE 300 branca foi levada da garagem. Câmeras filmaram a ação criminosa.

Na Central de Flagrantes, a vítima declarou que “os filhos trouxeram os netos para casa e as crianças foram colocadas para dormir. Porém, um dos netos [pouco menos de 8 anos] abriu o portão e o deixou dessa forma, permanecendo aberto à noite toda. Quando foi pegar o veículo para fazer compras, se deparou com o portão aberto e a motocicleta não estava mais na garagem”.

Ainda segundo o motorista, “mais tarde, o baú da moto foi localizado jogado em um matagal próximo à residência. Existem digitais do suspeito na porta do lado esquerdo de uma caminhonete [que também estava estacionada na garagem] e câmeras de segurança de casas vizinhas filmaram todo o ocorrido”.

O delegado de plantão formalizou a queixa, abriu inquérito para investigação e expediu requisição para que a perícia técnica faça testes no imóvel e veículo. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS