Redes Sociais

Cidades

De bicicleta e na contramão, menino de 11 anos é atropelado em Rio Preto

Motorista afirmou que não houve tempo hábil para evitar a colisão

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um menino de 11 anos foi atropelado na noite desta quinta-feira (20) em uma rua do bairro Colina Azul, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança trafegava pela contramão da via em uma bicicleta e o motorista não conseguiu evitar o choque.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 20h30, quando foram acionados via rádio para comparecerem ao endereço devido a um acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem, o condutor de um HB-20 branco, coordenador de vendas de 46 anos, relatou que “seguia pela rua Nivaldo Lopes Junior, quando repentinamente um ciclista, que seguia na contramão, veio no rumo do carro dele, não tendo tempo hábil para evitar o choque”.

Ele seguiu o relato afirmando que “ligou para o Samu e também para a Polícia Militar, permanecendo no local até a chegada do socorro. A mãe do garoto foi até o local e acompanhou o atendimento do filho, levado em seguida para o Hospital da Criança e Maternidade [HCM]”.

Agentes não conseguiram ouvir o relato da criança, pois a mesma já havia sido levada para a unidade de saúde. Um conhecido da mãe do menino ficou responsável pela bicicleta e não foi possível o trabalho da perícia, devido ao fato dos veículos já terem sido retirados do local.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito posterior da vítima, a ser realizado no IML. Foi instaurado inquérito policial para que o caso seja devidamente apurado. O documento policial não especifica os ferimentos sofridos pelo menino. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde dele.

AS MAIS LIDAS