Cidades
Em Rio Preto, motorista causa lesão em jovem e foge do local de acidente
Vítima afirmou que envolvido no caso não queria que a polícia fosse acionada

Possivelmente embriagado, motorista causou acidente neste domingo (2), que ocasionou ferimentos em uma estudante de 18 anos e fugiu do local. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado no bairro Jardim Seyon, em Rio Preto, por volta de 20h40.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio a comparecerem no endereço, onde havia um acidente automobilístico com vítima e fuga de envolvido. Encontraram-se com a condutora de um Ônix azul, 50 anos, que contou “que seguia pela avenida Danilo Galeazzi, sentido Centro-bairro, instante em que diminuiu a velocidade devido ao fluxo de veículos, quando ocorreu um forte impacto na parte traseira do automóvel, que foi arremessado para frente”.
Seguiu o relato explicando que “ao descer para conversar com o suspeito, ele não quis informar os dados pessoais e estava exaltado, exalava odor etílico e alegou ‘que não queria chamar a polícia’. Mesmo assim, ela acionou o 190, momento em que o motorista fugiu do local para rumo que ela não conseguiu notar, mas anotou a placa da caminhonete Evoque vermelha envolvida no acidente”.
Ressalta que “com o impacto, a filha dela de 18 anos lesionou a cervical, sendo necessário acionar uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu e levou para o Hospital de Base”. O delegado de plantão expediu requisições para exames de corpo de delito no IML e para perícia no veículo. O caso, encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, será investigado pela Polícia Civil.
- Cidades7 horas
Homem tem mãos decepadas com facão na região de Rio Preto
- Cidades11 horas
Motorista é espancado em assalto violento no trânsito de Rio Preto
- Cidades1 dia
Vítima de acidente de trânsito em Mirassol morre no Hospital de Base
- Cidades1 dia
Após atropelar jovem, fugir da PM e ser autuado por 4 crimes, bêbado é liberado