Redes Sociais

Cidades

Enquanto ajudava descarregar um sofá, rapaz é morto a tiros em Rio Preto

Testemunha afirmou que não conhecia a vítima, apenas estava se mudando para o local e pediu auxílio

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros no Parque da Cidadania, em Rio Preto na noite desta terça-feira (18). De acordo com informações do boletim de ocorrência, Flávio Rogério de Paulo Moura, ajudava um morador a colocar um sofá dentro de casa, quando o local foi invadido por um homem armado (e de capuz) que disparou várias vezes e fugiu.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados pouco depois das 22h, devido a um homicídio. No endereço, fizeram contato com a testemunha (36 anos). Ouviram que “estava de mudança para o local e pediu ajuda para um rapaz que passava pela rua para descarregar o sofá. Quando já estavam dentro da casa, um homem encapuzado, com blusa de mangas compridas, invadiu o imóvel e passou a disparar várias vezes com uma arma de fogo contra o rapaz, que não conhecia. Apenas tinha pedido uma ajuda. Logo após o crime, o envolvido fugiu rapidamente”.

O socorro médico chegou a ser acionado, mas o médico responsável confirmou a morte da vítima às 22h30, ainda no local. O irmão do jovem esteve no local e reconheceu o corpo. A equipe de Homicídios da Deic foi acionada, assim como a perícia técnica, que realizou os testes necessários. O corpo foi encaminhado para o IML, a fim de passar por exame necroscópico e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS