Redes Sociais

Cidades

Gelateria italiana Pazzi per Gelato inaugura grande unidade na Avenida JK

Prédio segue a arquitetura da rede, já com oito unidades no interior de São Paulo e promete uma verdadeira imersão as autênticas receitas italianas

Publicado há

em

O sabor do verdadeiro gelato italiano acaba de chegar com força total em São José do Rio Preto. A Pazzi per Gelato inaugurou na última sexta-feira (21) uma grande unidade na Avenida JK. O prédio segue a arquitetura da rede, já com oito unidades no interior de São Paulo e promete uma verdadeira experiência aos clientes. Mais que isso, uma imersão as autênticas receitas italianas.

O prédio, com mais de 300 m², inclui ambiente interno, deck voltado para a avenida e estacionamento próprio.

O cliente pode optar por casquinha, casquinha recheada, copo ou taça. Entre os sabores mais desejados, Banoffee, Cookies, Negresco, Pazzi, Fior Di Latte, Flocos, Mascarpone com Morango, Três Leites e Yogurt com Amarena.

Além dos gelatos, a casa também opera como cafeteria e tem uma linha de doces, com destaque para o Bolinho Vulcão de Chocolate e o Brownie Recheado.

A Pazzi per Gelato funcionará de segunda a domingo, das 16 às 23 horas.

História

Foi pelos momentos em família, envolto de sorvetes e, um desejo de empreender, que o casal Vitor Teixeira e Cecília Lovato, em uma fantástica viagem à Itália, decidiu que o gelato mudaria suas vidas.

Após aprender com um mestre italiano, dono de uma gelateria em Roma, a verdadeira química do gelato, eles montaram a fábrica e, com muito esforço e dedicação, fizeram com que a Pazzi se tornasse referência em gelato na região.

Uma história familiar que, diante do sucesso das receitas, ganhou prestígio entre os gourmets mais exigentes. A marca se agigantou, ganhou novos sócios e começou seu processo de expansão.

Expansão

Durante o coquetel inaugural para convidados, com a presença de imprensa, influenciadores e parceiros da marca, a diretoria da Pazzi per Gelato anunciou a operação de expansão por meio do franchising – além da construção de uma nova fábrica.

“Até este momento operamos somente com lojas próprias, onde desenvolvemos um modelo de negócio de sucesso A partir de agora apresentamos nosso modelo de negócios com a formatação de franquias, de diferentes formatos. Nossa expectativa é de chegarmos em 40 lojas no próximo ano”, explica Gustavo Boscon, sócio da marca.

O time Pazzi per Gelato posa com a influenciadora Natália Toscano 

SERVIÇO

Pazzi per Gelato

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1001

Dias e horários de funcionamento: de segunda a domingo, das 16 às 23 horas

Site: www.pazzipergelato.com.br

AS MAIS LIDAS