Cidades
GOE desmancha suposta casa de jogos em Bady Bassitt
Polícia Civil desmonta casa de jogos em Bady Bassitt
O Grupo de Operações Especiais (Goe) de Rio Preto desmontou uma casa de jogos durante o cumprimento de um mandado de prisão em Bady Bassitt.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores fizeram campana até abordar um homem que estava encontrando no imóvel. Na abordagem, ele disse que o cunhado dele era responsável pela casa de jogos e que ele atuava apenas como gerente.
Várias máquinas caça-níqueis foram encontradas instaladas dentro da residência. Ao ser questionado, o gerente disse que os equipamentos não estavam funcionando. No entanto, os policiais testaram as máquinas, que operaram normalmente.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem contou que a casa de jogos possui franquia na cidade de São Paulo. As máquinas, segundo a polícia, contam com o fator “sorte” para premiar os ganhadores.
Os equipamentos passaram por perícia e foram apreendidos. O gerente foi liberado porque não havia evidências de participação dele no caso investigado pelos policiais.
O mandado de prisão continua aberto e o responsável pelo local poderá responder pelos crimes de contravenção de jogos de azar, e outros.