Redes Sociais

Cidades

Homem briga com assaltantes, mas tem moto levada por dupla

De acordo com boletim de ocorrência, não há pistas sobre os criminosos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um mecânico chegou a entrar em luta corporal com criminosos na noite deste neste sábado (1), mas acabou roubado no bairro Setparque Avenida 2, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o roubo ocorreu por volta de 21h20 e a vítima teve uma moto CG 160 Titan vermelha levada pela dupla.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense relatou que “chegou ao local para fazer uma entrega, momento em que foi abordado pelos suspeitos, que também estavam em uma motocicleta, e anunciaram o assalto. Os indivíduos fizeram menção de estarem armados, mas em nenhum momento chegou a ver algum revólver. Reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com a dupla, mas, os assaltantes conseguiram levar a moto dele”.

Seguiu o relato, destacando que “a ação foi muito rápida, não conseguindo anotar a placa da motocicleta em que eles estavam. Pelo fato de ser de noite e da dupla estar utilizando capacetes também não conseguiu notar as características deles. Acionou a Polícia Militar pelo 190 e foi orientado a formalizar a queixa”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado. Até o final da apresentação da ocorrência, não havia pistas dos criminosos.

AS MAIS LIDAS