Redes Sociais

Cidades

Homem deixa sistema prisional, agride companheira e é preso novamente

Vítima relatou aos policiais militares que também foi ameaçada de morte pelo suspeito

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Recém-saído de uma unidade prisional, homem de 34 anos foi preso novamente neste domingo (23) após agredir a companheira no bairro Jardim Santo Antônio, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito admitiu apenas “ter discutido com a mulher”.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h20, quando foram acionados ao referido endereço, onde foram informados de que a vítima já havia sido levada para a UPA Santo Antônio em virtude dos ferimentos sofridos.

Encontraram o suspeito, que assim que viu os policiais já fez postura de que iria resistir. Tentaram se aproximar e ele partiu para cima dos policiais. Foi preciso usar arma de choque (taser) para que o homem fosse detido e algemado.

Questionado, o suspeito alegou apenas “que havia saído da cadeia na última sexta-feira em condicional. Estava bebendo com a companheira dele e, em determinado momento, começaram a discutir”, sem dar nenhum detalhe a mais. Já na unidade de saúde, conseguiram contato com a vítima (identificada como faxineira de 30 anos), que explicou o ocorrido.

Segundo ela, “foi agredida pelo companheiro com socos e chutes, além de sofrer ameaças de morte”. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. No local, o delegado confirmou a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) e já a converteu em preventiva (até 90 dias), sem direito à fiança.

Com isso, o envolvido permanece encarcerado, à disposição da Justiça. Ainda de acordo com o registro policial, apesar da violência, as lesões da vítimas foram leves.

AS MAIS LIDAS