Cidades
Homem é espancado por quatro pessoas na saída do trabalho
Câmeras de segurança da empresa flagraram a ação criminosa, segundo a vítima
Um rio-pretense de 42 anos registrou queixa nesta terça-feira (4) na Central de Flagrantes após ter sido agredido por quatro pessoas na véspera. De acordo com informações do documento, uma jovem testemunhou toda a ação criminosa. Na Central de Flagrantes, o técnico relatou que “na segunda-feira, por volta de 19h, foi abordado e agredido por um homem [32 anos] e mais três comparsas, logo após deixar o local onde de trabalha”.
Seguindo a vítima, “estava saindo, quando chegaram duas motos, com dois ocupantes cada. O suspeito, ao lado dos outros três [que não conhece], passou a lhe desferir socos chutes e ‘capacetadas’, enquanto era alvo também de xingamentos como ‘vagabundo’ e ‘ladrão’. Há imagens de câmeras de segurança da empresa que captaram toda a ação criminosa, além de uma outra funcionário [auxiliar administrativa, 19 anos] que presenciou o crime, já que deixava a empresa no mesmo momento”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e orientou o rio-pretense sobre os seis meses que tem de prazo para entrar com representação criminal (processo) contra os envolvidos. Os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o crime.