Redes Sociais

Cidades

Homem é preso em flagrante logo após furto em empresa durante madrugada

Assim que foi abordado, suspeito confessou o crime e acabou mantido encarcerado pelo delegado

Publicado há

em

Divulgação/GCM RP

Um homem de 41 anos até conseguiu furtar uma empresa no bairro Dom Lafaiete, em Rio Preto durante a madrugada desta terça-feira (25). Mas, o sucesso da ação criminosa durou pouco, já que ele foi preso em flagrante pouco tempo depois por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

A equipe foi acionada pela empresa de segurança do local e, em posse das imagens do suspeito, realizou buscas pela região, conseguindo identificar e deter o suspeito em uma via do bairro Jardim das Oliveiras na posse de ferramentas levadas do estabelecimento comercial.

O envolvido confessou o crime, dizendo que “havia entrado no local há pouco, ao lado de um comparsa, que carregou outra ferramenta da empresa”, sem identificar, porém, quem seria o parceiro. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi mantido encarcerado pelo delegado de plantão, permanecendo preso à disposição da Justiça no Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional de Rio Preto.

A vítima, microempresário de 32 anos, compareceu ao local e reconheceu as duas esmerilhadeiras furtadas, que haviam sido apreendidas e as recebeu de volta. Acrescentou ainda que “por descuido deixou de trancar o local com o cadeado e que não notou sinais de arrombamento”. A perícia técnica então, deixou de ser acionada. (Com informações da GCM/RP)

 

 

AS MAIS LIDAS