Redes Sociais

Cidades

Homem espanca mulher durante quase o dia todo e acaba preso em flagrante

Vítima foi encontrada pelos policiais com rosto inchado, dificuldade para enxergar e com muitas dores por todo o corpo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma dona de casa de 42 anos foi espancada pelo companheiro na madrugada deste sábado (15) no Parque Residencial da Lealdade em Rio Preto e precisou ser internada. De acordo com informações do boletim de ocorrência, militares conseguiram contato com mulher perto das 4h, sendo que ela contou que “apanhava desde as 16h”.

Na Central de Flagrantes, a equipe comunicou ao delegado que foram acionados para atender o caso de violência doméstica. No endereço, conseguiram contato com a rio-pretense, que apresentava rosto inchado. Chorando muito, ela disse que “havia sido agredida pelo companheiro e que estava apanhando desde as 16h, tendo provavelmente o braço direito quebrado. Sentina muitas dores na cabeça e corporais, além de dificuldade para enxergar”.

O eletricista de 43 anos estava no imóvel, não tentou fugir e confessou as agressões, sem, no entanto, dar nenhuma explicação. A vítima ressaltou “que não é a primeira vez que isso acontece”. Conforme foram conversando com o homem, instante em que ficou sabendo que seria preso, passou a ficar nervoso e foi necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. A vítima foi encaminhada para a UPA Jaguaré, onde permaneceu internada para tratamento e exames.

Na delegacia, após ouvir os depoimentos e analisar o caso, a autoridade de plantão optou por manter o suspeito preso. Ele manteve a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) e já a converteu em preventiva (até 90 dias), sem direito à fiança. Com isso, ele permanece na carceragem local, à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS