Redes Sociais

Cidades

Idoso é agredido pelo filho e deixa a própria residência em Rio Preto

De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso será investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um aposentado de 65 anos foi agredido pelo filho e saiu da própria casa neste final de semana no bairro Parque Residencial Atlântica, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos aconteceram no último sábado (22), por volta de 9h.

Na Central de Flagrantes, a vítima, que não apresentava lesões aparentes, relatou que “está em tratamento de saúde, necessitando de andador para se locomover. É viúvo, mora com o filho [41 anos] e uma menor de idade que a esposa falecida havia acolhido. Os pais da jovem moram em Penápolis”.

Seguiu o depoimento, dizendo que “o filho o agrediu com socos e pontapés, além de danificar o andador. Assim que saiu, o agressor afirmou ‘que ele não vai mais entrar na residência’. Está com dores no corpo. O filho é violento e faz uso de bebidas alcoólicas, porém, nunca o havia agredido”.

A vítima afirmou também que “iria para a casa de um irmão e que o cartão que recebe o benefício do INSS está com o filho e deseja que seja devolvido. Mesmo sendo dele a propriedade do imóvel, decidiu sair. Mas, deseja que o filho e a menor de idade deixem o local e que o agressor seja proibido de se aproximar dele”.

O aposentado, no entanto, preferiu não entrar com processo criminal contra o filho, optando apenas pelas medidas cautelares de proteção. A documentação acabou encaminhada para a DDM, onde o caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS