Redes Sociais

Cidades

Idoso é localizado morto dentro de vala aberta para construção de piscina

Vítima não portava nenhum documento no momento em que foi encontrada na construção

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um idoso, ainda desconhecido, foi encontrado morto nesta sexta-feira (28) em uma casa no bairro Bela Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima não portava nenhum documento e foi localizada dentro de uma vala aberta para construção de piscina. O caso vai ser investigado.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto das 13h, quando foram acionados via rádio devido ao encontro de um cadáver. Chegando ao endereço, uma residência em construção, visualizaram dentro de uma valeta para construção de piscina o corpo de um homem idoso, branco, cabelos grisalhos e sem nenhuma identificação. O homem vestia apenas cueca e blusa.

Uma equipe do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau) compareceu ao local e o médico responsável constatou a morte da vítima, encaminhando o corpo ao IML para exame necroscópico por meio de veículo funerário.

A perícia técnica também esteve no imóvel e realizou os testes necessários. Os documentos acabaram enviados à delegacia correspondente a área dos fatos, onde o caso, qualificado como ‘morte suspeita’, conforme mencionado, será investigado.

AS MAIS LIDAS