Cidades
Interdição da avenida Alberto Andaló segue até domingo (8)
Motivo da interrupção no fluxo de veículos é a utilização de um guindaste para instalar estruturas metálicas na fachada do prédio
A equipe de monitoramento da obra no prédio que abriga a Prefeitura de Rio Preto informou às secretarias de Trânsito e Transportes e de Obras que a avenida Alberto Andaló permanecerá parcialmente interditada até a tarde do próximo domingo. O motivo do desvio no fluxo de veículos é a necessidade de utilização de um guindaste para a instalação de estruturas metálicas na fachada para proteger os aparelhos de ar-condicionado.
Com isso, até lá, continuará fechado o trânsito no sentido rodovia Washington Luís, no trecho entre as ruas Siqueira Campos e Marechal Deodoro da Fonseca. O fluxo por todas as vias que cruzam a Andaló permanece liberado. A opção de desvio é virar à direita na Siquera Campos e a esquerda na rua Antônio de Godoy para seguir até a Marechal Deodoro, de onde é possível voltar para a Andaló (como mostra o mapa) e seguir no sentido José Munia ou retornar sentido avenida Philadelpho Gouveia Neto.
Transporte urbano
Por conta disso, as linhas de ônibus que utilizam regularmente o ponto em frente ao prédio da Prefeitura utilizarão, enquanto durar a interdição, o ponto de ônibus próximo à agência do Banco Santander da Andaló – entre as ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Delegado Pinto de Toledo.
A orientação da Secretaria de Trânsito e Transportes é para que aqueles motoristas e motociclistas que puderem evitem passar pela região ao longo dos próximos dias a fim de evitar lentidão e congestionamentos. O trecho e os desvios estão sinalizados com faixas, placas e cavaletes.
- Cidades2 dias
Corpo de Bombeiros faz rescaldo em loja que pegou fogo em Rio Preto
- Política2 dias
Em vídeo, desembargador explica situação de Itamar Borges
- Economia2 dias
Assaí prorroga inscrições para 150 vagas de emprego em sua 1ª loja em Rio Preto
- Cultura2 dias
Cidade da Criança terá programação especial neste fim de semana