Redes Sociais

Cidades

Motociclista se choca contra coqueiro e é internado em estado grave

Causas do acidente ainda serão apuradas, de acordo com o boletim de ocorrência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 34 anos colidiu a moto que pilotava em um coqueiro na madrugada desta segunda-feira (17) no Centro de Rio Preto e precisou ser socorrido às pressas, em estado grave. De acordo com informações do registro policial, os fatos ocorreram próximo de 1h.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados devido a um acidente com vítima. Apuraram que o rio-pretense guiava uma CG 160 Fan vermelha pela avenida Clóvis Oger e se bateu contra um coqueiro no canteiro central. Não foi possível, porém, saber em qual sentido ele estava.

Assim que chegaram ao local, a vítima já recebia atendimento de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que fez o encaminhamento rapidamente ao Hospital de Base, devido a gravidade das lesões (não especificadas no documento). A motocicleta já havia sido retirada do local e estava em pé, sustentada pelo descanso, o que inviabilizou o trabalho da perícia.

Os documentos acabaram enviados a delegacia correspondente a área dos fatos, local onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil rio-pretense.

AS MAIS LIDAS