Redes Sociais

Cidades

Motociclista tem suspeita de fraturas após acidente em Rio Preto

De acordo com informações do boletim de ocorrência, choque ocorreu por descuido da vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O descuido de um motociclista causou acidente e suspeitas de fratura na própria vítima neste sábado (1) no bairro Vila Boa Esperança, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o entregador de 38 anos mudou de faixa na via sem os devidos cuidados e acabou colidindo com um veículo, guiado por uma analista de RH (46 anos).

Guardas civis municipais relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h, quando estavam em patrulhamento e se depararam com um acidente de trânsito com vítima. Ao pararem, visualizaram a vítima caída no chão. Logo em seguida, chegou uma ambulância do Samu, que socorreu o entregador para a UPA Jaguaré, com suspeita de fraturas de tíbia e fíbula.

Agentes apuraram que o piloto da moto, por descuido, passou da faixa da direita para a da esquerda e atingiu a frente de um Classic prata. Ambos os veículos, que não possuem seguro, ficaram danificados. A condutora do automóvel nada sofreu. A moto ficou sob responsabilidade de um primo da vítima, que compareceu ao local.

O delegado de plantão optou pela confecção do boletim de ocorrência e encaminhou o documento ao distrito policial correspondente a área em que aconteceu o acidente, onde o caso será alvo de investigações. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde da vítima.

AS MAIS LIDAS