Redes Sociais

Cidades

Motociclistas colidem no Centro e ambos sofrem lesões

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Polícia Civil vai investigar o caso

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Dois motociclistas se envolveram em um acidente neste sábado (29) e sofreram lesões sérias. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta de 8h30 em uma via do Centro de Rio Preto.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que um vendedor de 67 anos seguia com uma CG 125 Cargo KS branca pela rua Silva Jardim, quando um técnico em telefonia de 42 anos, guiava uma CG 150 Titan cinza na rua Voluntários de São Paulo.

No depoimento, o vendedor alegou que “passava por um cruzamento, com o semáforo aberto, quando o outro envolvido avançou o sinal vermelho e bateu nele”. Já o técnico afirmou o contrário. Segundo ele, “trafegava pela rua Voluntários de São Paulo e o farol estava verde para ele, momento em que houve a batida com a outra moto, que passou no vermelho”.

O vendedor sofreu lesão na clavícula e nos dois braços e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a UPA Jaguaré. Enquanto isso, o técnico tem suspeita de fratura no fêmur direito e os Bombeiros o levaram para Hospital Beneficência Portuguesa, onde permaneceu internado.

Com o licenciamento atrasado, a motocicleta do técnico acabou apreendida administrativamente e o outro veículo acabou liberado para uma um condutor habilitado, que é colaborador da mesma empresa em que a vítima trabalha. Como ambas as motos foram retiradas do local devido ao fluxo de veículos, não houve campo para perícia.

As vítimas receberam requisições para exames de corpo de delito, a serem realizados no Instituto Médico Legal (IML) e a documentação recebeu encaminhamento para o distrito policial correspondente a área em que aconteceu o acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS