Redes Sociais

Cidades

Motorista foge de local de acidente e deixa vítima machucada para trás

Mulher disse que suspeito afirmou “que iria estacionar” e foi embora em seguida

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O motorista de um Pálio ELX Flex vermelho causou ferimentos em uma autônoma de 43 anos nesta sexta-feira (28) no Jardim Conceição, em Rio Preto, disse ela que “iria estacionar o carro” e fugiu do local do acidente sem prestar socorro. A rio-pretense precisou ser levada ao Hospital Austa. As informações constam em um boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes.

Policiais militares informaram ao delegado que patrulhavam pela avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, sentido bairro-Centro, quando por volta de 16h se depararam com a vítima caída no solo, com ferimentos nas mãos e joelho direito. Ela indicou aos agentes o veículo causador do choque e frisou “que se tratava de uma pessoa do sexo masculino no volante”.

A autônoma explicou que “o automóvel colidiu com a traseira dela quando o trânsito ficou congestionado. Pediu para que ele parasse para conversarem e ouviu ‘que iria estacionar’. No entanto, ao manobrar, o suspeito fugiu do local sem prestar qualquer assistência a ela e sem fornecer qualquer dado pessoal”.

Mesmo machucada, a rio-pretense conseguiu anotar a placa e apresentar aos militares. Além disso, outro motorista que passava pelo local fotografou o veículo (e as placas) e apresentou durante o atendimento da ocorrência. Amparada pelo marido, a autônoma procurou socorro médico no Hospital Austa. A motoneta ficou sob os cuidados do companheiro.

O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML de Rio Preto, e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a áreas dos fatos, onde serão realizadas as investigações. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o motorista, prazo que só começa a contar quando ele for identificado.

AS MAIS LIDAS