Redes Sociais

Cidades

Mulher leva mordida no rosto de vizinha durante discussão

Envolvidas só foram separadas quando o marido da vítima interviu

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma rixa entre vizinhas acabou em mordida no rosto e boletim de ocorrência nesta quarta-feira (19) no bairro Egydio Zani, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, realizado já durante a madrugada de quinta, era por volta de 21h30 quando a confusão começou e a polícia foi acionada.

A vítima, auxiliar de serviços gerais de 28 anos, relatou na delegacia que “vem sendo ameaçada pela vizinha [informou o primeiro nome], que fica sempre lhe ‘jurando’ quando a encontra na rua. Garante, no entanto, que não sabe o motivo. Nesta quarta, momento em que estava em frente de casa, acabou se envolvendo em uma discussão com a suspeita, que acabou lhe mordendo o rosto. Elas foram separadas somente com a chegada do próprio companheiro”.

Em seguida, segundo a rio-pretense, “a agressora correu para a casa de uma outra vizinha e ficou escondida por lá. A Polícia Militar foi até o local, mas apenas orientou as partes. Procurou por atendimento médico na UPA Santo Antônio, onde foi medicada e liberada, indo em seguida ao plantão policial”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e a orientou quanto ao prazo de seis meses que possui direito a entrar com processo criminal contra a envolvida. Este prazo só passa a contar quando ela for devidamente identificada.

AS MAIS LIDAS