Redes Sociais

Cidades

Mulher limpa cachimbo com álcool e casa pega fogo em Rio Preto

Corpo de Bombeiros controlou a situação, mas o interior do imóvel foi todo destruído

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma casa pegou fogo no final da noite deste domingo (2) no Jardim Urano, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, as chamas foram resultado do uso de entorpecentes por uma moradora de 53 anos. O Corpo de Bombeiros controlou a situação, mas a parte interna do imóvel acabou toda destruída.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 23h30, quando foram acionados via rádio ao endereço, onde ocorria um incêndio. Encontraram-se com uma testemunha, que lhes informou “que a esposa estava utilizando álcool para limpar o cachimbo que usa para consumo de crack. Foi dormir no quarto, vendo posteriormente as chamas se alastrando pelo imóvel, mas não sabe dizer exatamente o que aconteceu porque a mulher logo em seguida deixou a casa para um rumo que ele não sabe”.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e, conforme mencionado, já na madrugada desta segunda controlou as chamas. No entanto, todo o interior do imóvel acabou queimado. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos necessários. Os documentos foram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS