Redes Sociais

Cidades

Mulher sai de casa e se esconde em carro para não apanhar do companheiro

Suspeito, por sua vez, alegou também ter sido agredido pela vítima e caso será investigado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher precisou sair às pressas de casa e se esconder no carro, antes de chamar a polícia na noite desta sexta-feira (14) no bairro Jardim Los Angeles em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a manicure de 34 anos afirma ter “escapado de ser espancada pelo marido”, solicitando na delegacia medidas protetivas de urgência.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h30, quando foram acionados para atenderem um pedido de socorro. No endereço, conseguiram contato com a vítima, que encontrava-se abrigada no carro dela. Contou que “pela manhã já havia sido agredida com socos e chutes pelo corpo. À noite, iniciou-se uma nova discussão entre o casal, na qual ela levou um empurrão. Ele estava muito nervoso e agressivo. Nisso, saiu correndo da casa e pegou o veículo para se desvencilhar do homem [professor, 35 anos]”.

A equipe se descolou para a residência do casal, onde fez contato com o suspeito, que alegou “ter ocorrido uma discussão, pois a relação está desgastada e, devido a mulher se apresentar agressiva, o agrediu, agarrando-lhe pelo pescoço. Para evitar mais agressões, somente se defendeu, por isso resultou nos hematomas que ela apresenta”.

Em contrapartida, a esposa acrescentou “que ele ainda a ameaçou de morte várias vezes, além de proferir vários xingamentos”. A dupla foi conduzida para a delegacia. Os militares não chegaram a testemunhar qualquer agressão ou ameaça, o que fez com que o delegado optasse por abrir inquérito para que o caso seja investigado. A mulher solicitou prontamente medidas protetivas de urgência contra o companheiro.

AS MAIS LIDAS