Cidades
Mulheres são detidas logo após furto em loja de Rio Preto
Seguranças do local desconfiaram da atitude das envolvidas, que serão alvo de investigação
Duas mulheres foram detidas logo após furtarem uma loja de um centro de compras no bairro Jardim Planalto, em Rio Preto. As informações constam de um boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (20). De acordo com o documento, elas entraram no local com uma mochila vazia, mas acabaram abordadas na saída com 25 peças de lingerie feminina.
Seguranças do local compareceram à Central de Flagrantes e relataram que por volta de 12h50, avistaram as duas envolvidas com uma mochila nas costas. Estranhando a conduta de ambas, passaram a monitorá-las. Ao passarem pelo sistema antifurto da loja, o mecanismo foi acionado e acabaram as abordando já do lado externo, juntamente com a representante do comércio.
Foram localizadas as 25 peças de lingerie feminina, R$ 312 em dinheiro e dois aparelhos celulares na mochila das envolvidas, identificadas com 37 anos e de nacionalidade peruana (ambas). Uma funcionária da loja testemunhou todos os fatos e acionou a Polícia Militar, que as conduziu à delegacia. As mercadorias, avaliadas em R$ 749,75, foram devolvidas para a representante do comércio.
O delegado de plantão, após ouvir os depoimentos e analisar a situação, determinou a confecção do boletim de ocorrência, instauração de inquérito para apurar devidamente o caso e liberou as mulheres, que serão alvo da investigação.
- Cidades2 dias
Jovem troca tiros com a polícia e acaba morto em Rio Preto
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Em RP, homem agride companheira e a deixa trancada por toda a noite