Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil prende casal investigado por tráfico’gourmet’ em Fernandópolis

De acordo com informação das autoridades, material foi entregue via Correios

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Judiciária de Rio Preto, por meio dos DPs 1. 2 e 5 com apoio da Dise de Fernandópolis prenderam um casal nesta terça-feira (18), suspeito de tráfico ‘gourmet’. De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla foi flagrada durante uma entrega de ‘encomenda’ no município da região.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que flagraram a envolvida enquanto ela recebia uma encomenda de maconha (haxixe), escondia no interior de uma embalagem de produto ‘piscina infantil’, via correios.

Receberam a informações de que a referida droga seria entregue no Jardim Independente e se dirigiram até o endereço. No momento em que a mulher recebeu a encomenda foi abordada e questionada sobre o conteúdo do pacote. Respondeu que espontaneamente “que se tratava de encomenda de maconha recebida via correios, camuflada em produto infantil”.

No momento da abordagem, o namorado da envolvida assumiu a propriedade do material, informado que mandou entregá-la na residência da namorada. Autorizados pelos suspeitos, policiais entraram na residência, onde encontraram no quarto dela um pote de vidro contendo mais substância entorpecente e também uma balança de precisão.

Os policiais da Dise local se dirigiram até a residência do suspeito, na Cohab João Pimenta. Autorizados, ingressaram no imóvel, contudo, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, apresentaram as partes, a substância entorpecente, bem como um pote de vidro e a balança de precisão.

A autoridade policial, ouvir as informações dos policiais e dos suspeitos, ratificou a prisão em flagrante de ambos pela prática de ‘tráfico’ e ‘associação ao tráfico de drogas’. Com isso, eles permanecem à disposição da Justiça. (Com informações da Polícia Civil)

AS MAIS LIDAS