Cidades
Polícia Civil de Rio Preto prende foragido por homicídio e estupro
Ele fugiu da cadeia do Ceará e estava morando em Rio Preto com uma companheira, que também tinha um mandado de prisão
A Polícia Civil de Rio Preto prendeu um homem que estava foragido do sistema penitenciário do Ceará desde março deste ano. Nilsinho, como é conhecido, é considerado pela polícia do Estado um psicopata. Ele foi abordado junto com a companheira, que é da região de Rio Preto, em um carro, no bairro Bom Jardim.
De acordo com a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), a ação foi feita por policiais da Delegacia de Homicídios, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e também da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A mulher também foi detida porque havia um mandado de prisão em regime semiaberto por furto em desfavor dela; o crime ocorreu em Rio Preto.
O foragido, segundo a Polícia Civil, tem uma extensa ficha criminal por assaltos, sequestro, homicídio e estupro. Ele já fugiu da cadeia por duas vezes e já teria trocado tiros com os policiais. Inclusive, foi acusado de matar em 2009 uma estudante de medicina, crime que chocou a cidade de Teresina (PI).
No momento da abordagem policial, ele foi indagado sobre seu nome e seus documentos, apresentando à equipe da Deic identificação falsa.
Ele foi conduzido preso em flagrante por uso de documento falso. Além disso, cumprirá os vários anos de prisão que possui em débito com o judiciário daqueles estados do Nordeste.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação