Redes Sociais

Cidades

Por não aceitar novo namoro de ex, mulher ateia fogo em marcenaria

Vítima conta que tentou reatar o casamento por cerca de um ano, mas era tratado com ironia pela suspeita

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Revoltada com o fato do ex-marido ter arrumado uma nova companheira, mulher de 47 anos quebrou encomendas na loja da vítima e ainda ateou fogo no local. As informações constam de um boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (17), que informam os fatos ocorridos no último dia 14 de junho, no bairro Estância Jockey Clube.

Na Central de Flagrantes, o marceneiro de 55 anos relatou que “é casado com a suspeita há 33 anos, mas se separaram há 1 ano. Desde então, vem morando na marcenaria que possui. Durante todo esse tempo tempo reatar o relacionamento, mas a mulher sempre o tratava com ironia. Como não teve reconciliação, passou a se relacionar com outra mulher. Quando tomou conhecimento desse fato, a ex-companheira não aceitou”.

Seguiu o depoimento contando que “no dia dos fatos, ela foi até a marcenaria e danificou todas as encomendas que estavam prontas para serem entregues a clientes. Além disso, começou a proferir ameaças contra ele e a namorada, além de atear fogo no salão do estabelecimento. Ele e funcionários conseguiram conter as chamas. Filmou todas as atitudes da envolvida e vai disponibilizar para a polícia”.

O delegado de plantão orientou à vítima quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar criminalmente a suspeita e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos acontecimentos, onde a Polícia Civil vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS