Redes Sociais

Cidades

Rapaz é perseguido e preso por estupro em Rio Preto

Aparentemente embriagado, envolvido se recusou a assinar qualquer documento na delegacia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Acusado de estupro, ajudante de 28 anos foi preso em flagrante neste sábado (1) em uma via do Conjunto Habitacional Duas Vendas, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi detido pelo marido da vítima e outras pessoas que estavam no local, até que a Polícia Militar chegasse.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era próximo de 19h30, quando foram acionados devido a um caso de estupro. Chegando ao endereço, se depararam com o envolvido contido por diversas pessoas, que testemunharam o ocorrido, dizendo que o homem havia acabado de agarrar a mulher (49 anos) na via pública.

A vítima declarou que “o suspeito a agarrou por trás e começou a passar as mãos nas partes íntimas dela, momento que passou a gritar pelo marido. Com isso, o envolvido saiu correndo, mas foi perseguido pelo marido, que solicitou ajuda de outras pessoas para detê-lo. Ajudado, conteve o suspeito até a chegada dos militares”.

Na delegacia, o homem sequer conseguia prestar declarações, pois se encontrava aparentemente embriagado. No entanto, se recusou a assinar qualquer documento. Como não houve lesões na vítima, não foi expedida requisição para exame de corpo de delito. O delegado de plantão manteve o homem preso, sem direito à fiança. Com isso, ele permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS