Redes Sociais

Cidades

Rapaz é perseguido por motocicleta e atingido por tiros em Rio Preto

Equipe de Homicídios da Deic foi acionada e já iniciou as investigações, ao lado da perícia técnica

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um servente de 22 anos foi alvo de tiros nesta quarta-feira (26) no Jardim Nunes, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima foi perseguida por motociclistas até que o carro que dirigia quebrou. Em meio à fuga a pé, o jovem acabou atingido por três disparos.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h, quando foram acionados via rádio para atendimento de um caso em que uma pessoa estava baleada no interior de predinhos no Jardim Nunes. Conseguiram contato com a vítima, que lhes contou “que dirigia um Santa azul, tendo a namorada [20 anos] como passageira. Dois desconhecidos em uma moto passaram a persegui-lo efetuando vários disparos contra o veículo”.

Seguiu o relato contando que “em determinado momento, o câmbio teve problemas e o carro parou. Saiu correndo a pé, momento em que foi atingido por três tiros nas costas. Continuou fugindo mesmo assim, buscando refúgios nos referidos predinhos”.

O carro da vítima também teve pelo menos três tiros detectados. Ao menos, a companheira do servente não sofreu nenhuma lesão. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou o atendimento, encaminhando o rapaz para a Santa Casa de Misericórdia, aparentemente com lesões leves.

A perícia técnica realizou os testes necessários e a equipe de Homicídios da Deic foi informada sobre os acontecimentos. O veículo da vítima acabou apreendido administrativamente devido a falta de licenciamento. Foi expedida requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e a documentação recebeu encaminhamento à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS