Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é detido populares ao tentar roubar padaria com arma falsa

Proprietário do local afirmou que o mesmo homem foi responsável por assalto em outro comércio que possui

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um pedreiro de 41 anos tentou roubar uma padaria utilizando uma arma de brinquedo e acabou detido por populares, sendo preso em seguida pela Polícia Militar. O caso foi registrado nesta quinta-feira (6), perto das 10h, no bairro Jardim Arroyo, em Rio Preto.

Policiais militares informaram ao delegado que estavam em patrulhamento, quando foram acionados ao endereço devido a um roubo em andamento, no qual o suspeito havia sido detido por pessoas que estavam no comércio. Ao chegarem, se depararam com o suspeito no chão, um capacete ao lado e uma moto CG 125 Fan KS preta utilizada por ele estacionada do lado de fora do comércio.

Também foi apresentada uma arma de brinquedo usada para tentar intimidar uma funcionária. O responsável pelo estabelecimento, empresário de 45 anos, afirmou que “o envolvido entrou na padaria e dirigiu-se até o caixa anunciando o roubo apontando a arma falsa, mas nada chegou a ser roubado”.

Ressaltou ainda que “o mesmo envolvido roubou uma outra padaria de propriedade dele conforme gravações que possui de câmeras de vídeo. A balconista de 50 anos que estava no caixa nada sofreu”. O pedreiro recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde a autoridade de plantão o manteve preso, sem direito à fiança, encaminhando-o para uma cela da Deic.

AS MAIS LIDAS