Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é roubada logo após sacar dinheiro no Centro da cidade

Comparsa esperava o suspeito em uma moto logo após a ação criminosa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Minutos após efetuar um saque de R$ 900 nesta segunda-feira (10), uma babá foi assaltada em Rio Preto e teve todo o valor levado por criminosos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos aconteceram por volta de 19h em uma via do Centro da cidade.

Na Central de Flagrantes, a vítima (42 anos) relatou que “sacou a quantia em um caixa eletrônico e caminhava para uma lotérica, quando foi abordada por um estranho que, mediante grave ameaça e utilizando uma faca, anunciou o assalto e tomou-lhe a bolsa. Após revistar o objeto e retirar o dinheiro, o bandido subiu em uma moto que o aguardava e a dupla fugiu em seguida”.

Ela completou o depoimento, afirmando que “chegou a ver o suspeito jogando a bolsa na rua no meio do caminho. Ele tinha aproximadamente 1,75m de altura, era pardo, magro e vestia camiseta verde, bermuda tactel preta, boné verde e tênis. Tem condições, inclusive, de realizar o reconhecimento dele. Sobre a moto, lembra apenas que era vermelha”. A vítima não sofreu ferimentos durante a ação criminosa.

O delgado de plantão determinou a confecção do registro policial e encaminhou a documentação para o distrito industrial correspondente a área dos fatos, onde o crime será alvo de investigações por parte da Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS