Redes Sociais

Cidades

Secretaria do Bem-estar Animal faz campanha de adoção neste sábado (29)

Equipe promove ainda, orientação e conscientização sobre castração

Publicado há

em

Foto: Pexels

A Secretaria do Bem-estar Animal de São José do Rio Preto promove campanha de adoção, além de orientação e conscientização sobre castração neste sábado, 29/6, das 9h às 13h, no Mercadão Agropet.

Para adotar, é preciso portar documento pessoal com foto e comprovante de endereço de Rio Preto. Os cães disponíveis para adoção são saudáveis e estão vacinados, castrados, vermifugados e microchipados. Em caso de filhotes, a castração será feita pela Prefeitura quando o animal completar seis meses de idade.

Além dos animais participantes da campanha, é possível conhecer outros cães e gatos que esperam um lar, por meio do catálogo digital. Os pets ficam no Hospital Veterinário da Unirp e podem ser visitados por futuros tutores.

Antes de adotar um animal, é preciso considerar o espaço disponível na residência, os custos de um pet e a necessidade de dedicar um tempo diário para passeios, cuidados e limpeza do ambiente.

O Hospital Veterinário da Unir funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É possível agendar um horário para conhecer os pets. Mais informações pelo telefone (17) 3201-3360.

Serviço
Campanha de Adoção
Data: 29 de junho de 2024
Horário: 9h às 13h
Local: Mercadão Agropet
Endereço: avenida Nossa Senhora da Paz, 1.988, Jardim Alto Alegre

 

AS MAIS LIDAS