Redes Sociais

Cidades

Vítima é enforcada e espancada pelo próprio companheiro em Rio Preto

Mulher contou que agressões só pararam quando o pai dela chegou ao local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma ocorrência de lesão corporal e injúria foi registrada na madrugada deste domingo (23) em Rio Preto. De acordo com informações do documento policial, um homem espancou e enforcou a própria companheira, que saiu de casa às pressas, levada pelo pai.

A vítima, nutricionista de 33 anos, relatou na Central de Flagrantes que “as agressões começaram ainda na noite de sábado. O casal se desentendeu e o marido [corretor de imóveis, 28 anos] começou a lhe xingar. Diante das discussões, decidiu ir para o quarto. O homem também se deitou, mas, enquanto fazia inalação do filho pequeno [2 anos], continuaram as ofensas. Exigiu que parasse. Aproveitando-se que o cômodo estava escuro, o agressor lhe enforcou”.

Ela continuou, dizendo que “se levantou rapidamente, pegou a criança e enquanto arrumava as coisas dela, ele a enforcou novamente, além de lhe desferir chutes na perna e um soco no rosto. As agressões só pararam quando o pai dela chegou e a levou para a casa dos pais, onde dormiu. Pediu que o homem arrumasse as coisas e saísse, pois voltaria com o filho para o imóvel”.

A vítima acrescentou “que esta foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro”. Ela foi orientada a solicitar medidas protetivas de urgência caso tenha interesse, recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e foi cientificada ainda sobre o prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor. O caso vai ser investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS