Redes Sociais

Cidades

“Vou fazer uma chacina”, diz homem para companheira em Rio Preto

De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso vai ser investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Aparentemente por não gostar do que ouviu em um áudio de WhatsApp, um homem ameaçou matar toda a família neste domingo (9) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma confraternização familiar no bairro Bela Vista, quando o suspeito, pintor de 37 anos, ‘surtou’. Ele será investigado por violência doméstica e ameaça.

Na Central de Flagrantes, a dona de casa, 34 anos, relatou que “vive em união estável com o homem há 22 anos e que possui cinco filhos. Estavam na casa do sogro em uma confraternização, instante em que ele ouviu um suposto áudio no celular dela, entendendo que o estavam criticando. Imediatamente, ‘surtou’ e começou a pronunciar ameaças”.

Segundo a vítima, o suspeito disse “iria fazer uma chacina e que os filhos dela estão fazendo coisas erradas. Quando pegar no flagra, fará uma chacina”. Ela recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que possui direito a processar o agressor e os documentos foram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS