Redes Sociais

Cidades

Acidente em Rio Preto deixa motociclista em estado grave

Motorista prestou socorro à vítima e afirmou que “não percebeu a moto”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 50 anos foi levado as pressas, em estado grave, para o hospital após acidente ocorrido nesta segunda-feira (8), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a motorista envolvida afirmou que “não percebeu a moto” que a vítima guiava por uma via do bairro Jardim Aclimação.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 12h, quando foram acionados ao endereço devido a um acidente de trânsito entre um Corolla prata e uma CG 150 Fan vermelha. Ao chegarem, não puderam conversar com o motociclista, pois ele recebia atendimento médico – inconsciente – por uma viatura do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau).

Médicos informaram que o estado do paciente era grave (lesões não especificadas), sendo que ele foi levado a um hospital em seguida. A condutora do Corolla, psicóloga de 50 anos, que prestou socorro à vítima, relatou que “conduzia o carro no sentido Centro, pela faixa da esquerda e não percebeu a motocicleta, que seguia no mesmo sentido dela, veio a colidir na lateral dianteira direita do automóvel”.

Militares relataram o caso na delegacia, onde a perícia técnica foi acionada e posteriormente compareceu, realizando os trabalhos necessários. O local foi preservado pelos agentes até a chegada dos peritos e em seguida o carro foi liberado para a proprietária. A moto acabou apreendida administrativamente por estar com pneu traseiro liso.

Nenhum dos veículos possuía seguro. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia atualizações do quadro de saúde da vítima. As causas do acidente serão apuradas pelo distrito policial correspondente a área dos fatos.

AS MAIS LIDAS