Cidades
Após atitude suspeita, rapaz é preso com mais de R$ 6,5 mil e drogas em RP
Apreensão contou com ajuda de animais do canil da Polícia Militar

Um pintor de 28 anos foi preso em flagrante com dinheiro (valor considerável) e grande quantidade de entorpecentes no bairro Parque da Cidadania, em Rio Preto nesta terça-feira (23). De acordo com informações do boletim de ocorrência, na casa onde mora, o suspeito tinha armazenado R$ 6.530 mil em espécie, um telefone celular, diversos saquinhos plásticos tipo ‘zip’ vazios, oito sacos plásticos com quatro porções de maconha, um tijolo de cocaína, 19 papelotes de maconha, um tijolo de crack, três porções maiores e fragmentos de cocaína, além de 128 papelotes de cocaína.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 16h, quando realizavam patrulhamento ostensivo nas imediações e o suspeito simplesmente entrou correndo em uma casa ao ver a viatura. Abordado, nada de ilegal foi localizado com ele na revista pessoal.
Autorizados pela mãe do rapaz, agentes realizaram buscas na residência, encontrando, de início, quatro porções de maconha. Com a ajuda do canil, descobriram o restante do material (citado no início do texto). A mãe do suspeito declarou “não ter conhecimento daquele material e do dinheiro”, que o pintor afirmou ser “resultado de outras vendas de drogas já realizadas”.
Em relação ao restante dos produtos localizados, ele não deu nenhuma explicação e acabou recebendo voz de prisão. Algemado, foi conduzido para o plantão policial, junto com o material apreendido. Após ouvir os depoimentos e analisar as evidências, o delegado manteve o rapaz preso, sem direito à fiança. Ele permanece detido na carceragem da Deic, à disposição da Justiça.
- Cidades1 dia
Agressão em boate de Rio Preto deixa jovem com 10 pontos na cabeça
- Cidades1 dia
Acidente entre dois carros deixa sete feridos na avenida Bady Bassitt
- Cidades1 dia
Polícia Rodoviária Federal apreende 161 kg de maconha em Guapiaçu
- Cidades1 dia
Motorista de app é rendido e ameaçado durante corrida em Rio Preto