Redes Sociais

Cidades

Casal tenta ajudar criança que era vítima de violência e acaba agredido

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Na tentativa de ajudar uma criança que sofria de violência dos pais, um casal acabou agredido e registrou queixa na Central de Flagrantes nesta quinta-feira (18) em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o caso aconteceu por volta de 20 no bairro Vila Anchieta.

Em depoimento, o analista de 26 anos relatou que “estava no apartamento onde mora e notou que uma criança de menos de 10 anos chorava muito e que os agressores eram o pai e a mãe dela, que a agridem e gritam muito ela. Ele e a esposa se comoveram e resolveram filmar os fatos para tomar atitude em favor da vítima depois. Problema é que o suspeito percebeu a filmagem e foi ao apartamento dele”.

Seguiu o relato contando que “imediatamente o homem começou a agredir ele e a esposa. Ao mesmo tempo, dizia que ‘eles não perdem por esperar, que vão pagar para ver’. Diante do cenário, teme pela integridade física e da companheira”. Na delegacia, ele apresentava hematoma na região da boca, no rosto, braço direito, perna direita, região da cabeça e a mulher (27 anos) sofreu lesões na região do pescoço, tórax e braço direito.

O delegado de plantão orientou as vítimas quanto ao prazo de seis meses que têm direito a processar o envolvido. Este prazo só passa a contar quando ele for devidamente identificado. Foram expedidas requisições para exames de corpo de delito, a serem realizados no IML e os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS