Redes Sociais

Cidades

Ciclista é atacado com ripa de madeira e roubado em Rio Preto

Vítima não chegou a visualizar perfeitamente os agressores, que acabaram fugindo do local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um ciclista foi atacado com um pedaço de madeira e roubado por dois criminosos nesta segunda-feira (1) na avenida Marginal, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o soldador de 47 anos foi pego de surpresa, por volta de 8h, e chegou a cair no chão, sofrendo ferimento na cabeça.

No plantão, contou que “transitava pela referida avenida, próximo a avenida Elias Tarraf, quando foi abordado por dois homens, os quais seguraram a ‘bike’ e o jogaram no solo, quando, então tomou uma pancada na cabeça, que acredita ter sido com uma ripa de madeira. Um deles colocou a mão no bolso dele e lhe roubou o celular. O outro pegou a bicicleta e saíram correndo, sentido bairro Jardim Paraíso”.

Seguiu o relato afirmando que “pediu ajuda em um posto de combustíveis ali perto e ligou para o telefone 190. Possui nota fiscal de bicicleta e celular, que estão em nome da esposa dele e ambos possuem seguro, mas não tem fotos dos bens”. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia correspondente a área dos fatos.

AS MAIS LIDAS