Cidades
Confusão entre moradores de rua acaba em facadas e boletim de ocorrência
Vítima não quis abrir processo e nem mesmo identificar o agressor

Uma discussão entre moradores de rua acabou em facadas e boletim de ocorrência nesta sexta-feira (26) em Rio Preto. Ao menos, de acordo com o boletim de ocorrência registrado, a vítima não sofreu ferimentos graves. As agressões aconteceram em uma via do bairro Jardim Santo Antônio, pouco depois das 22h.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados já para a UPA Santo Antônio, devido a um caso de lesão corporal, realizada com arma branca. Apuraram que um desconhecido, depois de uma discussão, golpeou outro morador de rua, 44 anos, na nuca e no rosto, causando ferimentos leves.
Segundo o médico responsável pelo atendimento, “não houve necessidade de sutura e o paciente não quis identificar o agressor”. Além disso, ao ser cientificado do prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor, declarou “que não tem interesse”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações.
- Cidades11 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei