Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, criança de 9 anos acusa menino mais velho de abuso sexual

A mãe da vítima não foi localizada para prestar depoimento e o caso vai ser investigado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um caso de abandono de incapaz e estupro de vulnerável chamou atenção no plantão policial de Rio Preto nesta quarta-feira (3). De acordo com informações do boletim de ocorrência, um menino de 9 anos, morador do bairro Residencial Luz da Esperança, acusa um outro (mais velho) de ter abusado dele. Além disso, testemunhas afirmaram que a mãe da vítima a deixa constantemente sozinha em casa.

Policiais militares relataram que era por volta de 12h30, quando foram acionados ao endereço inicialmente por um caso de abandono de incapaz. Chegando no local, entraram em contato com uma promotora de vendas de 27 anos, que lhes relatou “ter ido até o imóvel para dar café da manhã aos sobrinhos. Se deparou com um deles, de 9 anos, saindo correndo de um quarto, ofegante e sem roupas. Em seguida, um outro garoto que ela não conhece, de aproximadamente 12 anos, saiu correndo em fuga”.

Seguiu o relato, afirmando que “a criança disse a ela que o mais velho havia lhe ameaçado e abusou sexualmente dele, sem, no entanto, dar mais detalhes”. A mãe do menino não estava em casa e, segundo a avó materna, “a mãe dele, ela frequentemente o deixa na casa sozinho e que nesta quarta havia saído do local de madrugada, por volta de 4h”.

Por fim, a tia entregou aos militares objetos sexuais encontrados no quarto como pênis de borracha, vibrador e potes de gel. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, a mãe da vítima não havia sido localizada para prestar depoimento. Foi expedida requisição para exame de corpo de delito a vítima, a ser realizado no IML e o caso vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS