Cidades
Embriagado e com documentos vencidos, homem fere vítima e foge do local
Além das irregularidades citadas, o suspeito estava na contramão da via no momento do choque

Com licenciamento do veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencidos, e embriagado, metalúrgico de 41 anos feriu um motociclista nesta sexta-feira (26) no bairro Residencial Ana Célia, em Rio Preto. Além disso, o suspeito fugiu do local sem prestar qualquer socorro à vítima. Ele será investigado pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h10, quando foram acionados ao local. Apuraram que a vítima, policial militar de 36 anos, seguia com uma Biz azul pela avenida Antônio Nunes Junior, sentido rodovia Délcio Custódio, quando ao acessar a rua Gumercindo Tomás de Aquino foi atingido por um Santana prata, que saía de uma empresa na contramão.
Após o choque e a vítima ser jogada ao solo, o condutor não parou e fugiu do local, tomando rumo desconhecido. Agentes chegaram e acionaram o socorro médico. A vítima foi encaminhada pelo Resgate ao Hospital Austa com uma fratura em um osso do pé esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Os dois veículos, que não possuem seguro, sofreram danos.
Policiais solicitaram imagens de câmeras de segurança da referida empresa que o motorista saiu na contramão, nas quais verificaram que ele é funcionário do estabelecimento e morador do bairro Jardim Arroyo. Já na residência dele, conseguiram abordá-lo e identificá-lo. Nesse momento, o homem apresentava sinais de embriaguez visíveis.
Ele confessou “que estava dirigindo o veículo e fugiu porque estava com licenciamento e CNH vencidos”. Levado para a delegacia, confessou “que tinha ingerido bebida alcoólica”, tendo concordado em fazer o teste do bafômetro, cujo resultado foi positivo para álcool no sangue (0,54 mg de ar alveolar, bem acima do permitido pela Lei). Foi colhida ainda amostra de sangue para contraprova.
O Santana foi apreendido administrativamente, sendo levado ao pátio do Detran e as respectivas multas foram aplicadas. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que possui direito a entrar com representação criminal (processo) contra o condutor do Santana.
- Cidades2 dias
Mirassolense é preso em Rio Preto após tentar fuga pela contramão
- Cidades2 dias
Casal consegue furtar itens de loja no Centro, mas acaba abordado e preso
- Política1 dia
Prefeitura anuncia Marcondes de volta ao cargo de vice-prefeito
- Cidades2 dias
“Você vai levar um tiro na cara”, afirma assaltante para vítima em Rio Preto