Cidades
Homem é flagrado logo após furto na sede do DER e acaba preso
Fiança chegou a ser arbitrada, mas, como não foi paga, suspeito foi mantido encarcerado
Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante logo após furtar cerca de 50 metros de fiação elétrica (cobre) do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, ele foi, inclusive, fotografado deixando o estabelecimento com o material e permaneceu encarcerado.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h45, quando o suspeito acabou surpreendido quando tentava deixar o DER com o cobre. Foi detido pelo segurança do local, que acionou a Polícia Militar. Descobriu-se que o envolvido já havia praticado vários furtos no imóvel, que se encontra em obras. Para entrar, desparafusou a tela de proteção que circunda o canteiro de obras.
Diante do delegado, o suspeito se utilizou do direito constitucional de permanecer em silêncio e não respondeu as perguntas. Em pesquisas, apurou-se que não tem antecedentes criminais e é do estado do Sergipe. Foi arbitrada fiança (valor não informado), que acabou não paga e o homem acabou mantido encarcerado, à disposição da Justiça. Já os fios foram devolvidos para o representante da empresa.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação