Redes Sociais

Cidades

Homem é flagrado logo após furto na sede do DER e acaba preso

Fiança chegou a ser arbitrada, mas, como não foi paga, suspeito foi mantido encarcerado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante logo após furtar cerca de 50 metros de fiação elétrica (cobre) do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, ele foi, inclusive, fotografado deixando o estabelecimento com o material e permaneceu encarcerado.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h45, quando o suspeito acabou surpreendido quando tentava deixar o DER com o cobre. Foi detido pelo segurança do local, que acionou a Polícia Militar. Descobriu-se que o envolvido já havia praticado vários furtos no imóvel, que se encontra em obras. Para entrar, desparafusou a tela de proteção que circunda o canteiro de obras.

Diante do delegado, o suspeito se utilizou do direito constitucional de permanecer em silêncio e não respondeu as perguntas. Em pesquisas, apurou-se que não tem antecedentes criminais e é do estado do Sergipe. Foi arbitrada fiança (valor não informado), que acabou não paga e o homem acabou mantido encarcerado, à disposição da Justiça. Já os fios foram devolvidos para o representante da empresa.

AS MAIS LIDAS