Redes Sociais

Cidades

Jovem é agredida e roubada em frente de casa em Rio Preto

Criminoso empurrou e socou a vítima antes de levar uma motocicleta

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma vendedora de 22 anos foi agredida e roubada em frente de casa numa via do bairro Vila Santa Cruz neste sábado (13), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela teve uma moto CG 160 Start cinza levada pelo criminoso, mas o veículo acabou localizado depois por um conhecido.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “era por volta de 17h30, quando foi abordada por um homem magro, branco, mas tom de pele morena, estatura mediana e olhos claros. Ele vestia calça jeans, botina, camiseta polo, mochila escura e capacete. Em frente da casa dela, gritou ‘perdeu, perdeu’ e agarrou a chave do veículo, que estava presa a um cordão. Segurou com força, mas o estranho a empurrou e a acertou com um soco, conseguindo retirar a chave e roubou a motocicleta”.

Ainda segundo a jovem, “o agressor saiu em alta velocidade para direção que não conseguiu ver e comunicou à Polícia Militar em seguida”.

Na madrugada, por volta de 1h, ela recebeu a informação de que a moto foi encontrada em uma via do Jardim Arroyo por um conhecido. Chamou novamente a Polícia Militar, que realizou os procedimentos necessários e a devolução do veículo. Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso e tentar localizar o assaltante.

AS MAIS LIDAS