Redes Sociais

Cidades

Mirassolense recebe alta de hospital, é atropelado novamente e morre

Motorista relatou aos militares que “local era muito mal iluminado e não conseguiu ver o pedestre”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 48 anos morreu após não resistir aos ferimentos causados por um atropelamento em Mirassol. De acordo com informações do registro policial, André Moisés Ferreira foi transferido para um hospital em Rio Preto, mas morreu durante a madrugada desta sexta-feira (9). Segundo o irmão da vítima disse aos militares, “ele havia deixado o hospital a pouco tempo, após ser atropelado”.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 19h, quando foram acionados ao bairro Jardim Santa Rita, devido a um caso de atropelamento. Fizeram contato com a motorista de 21 anos. Ela disse que “dirigia um Foz cinza e não viu a aproximação da vítima, acabando por atropelá-la, já que o local é muito mal iluminado”.

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o homem a UPA de Mirassol, onde policiais foram informados de que o paciente apresentava traumatismo craniano grave e que seria encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto.

No documento encaminhado pelo HB à Central de Flagrantes consta que ”a vítima deu entrada para atendimento emergencial no dia 09/07/2024, após atropelamento. O óbito foi constatado às 1h25 pelo médico responsável com hipótese diagnóstica: traumatismo crânio encefálico, evoluindo para parada cardiorrespiratória”.

Foi expedida requisição para exame necroscópico no IML e o corpo foi encaminhado ao local por veículo funerário. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mirassol.

AS MAIS LIDAS