Redes Sociais

Cidades

Morador de Bady morre no hospital após dois dias internado por acidente

No dia dos fatos, motorista alegou que não percebeu a presença da moto, não tendo como evitar a colisão

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 50 anos, morador de Bady Bassitt, morreu no hospital nesta quarta-feira (10) após ficar dois dias internado. Ele não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito (veja detalhes aqui) sofrido na última segunda-feira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Irineo Antonio Rosa Junior sofreu politraumas graves.

No documento encaminhado pelo Hospital de Base à Central de Flagrantes, consta que “o paciente deu entrada apresentando politraumas graves em 08/07/2024 em decorrência de um acidente carro x moto, sendo submetido aos cuidados médicos daquela unidade de saúde, mas vindo a óbito nesta data, conforme atestou o médico responsável”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico e o corpo foi encaminhado ao IML local por veículo de empresa funerária e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Entenda

Na segunda-feira, a vítima guiava uma moto CG 150 Fan vermelha por uma via do bairro Jardim Aclimação, quando, por volta de 12h, acabou se chocando com um Corolla prata, conduzido por uma psicóloga de 45 anos. Uma viatura do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau) atendeu a ocorrência e encaminhou o motociclista já em estado grave para o Hospital de Base.

A motorista relatou que “não percebeu a motocicleta, que seguia no mesmo sentido dela, vindo a ocorrer a colisão na lateral dianteira direita do automóvel”. A moto acabou apreendida administrativamente por estar com pneu traseiro liso e nenhum dos veículos possuía seguro.

AS MAIS LIDAS