Redes Sociais

Cidades

Motociclista empina veículo, cai e acaba detido pela Polícia Militar

Moto terminou apreendida e encaminhada para o pátio de Cedral

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um autônomo de 19 anos foi detido nesta quinta-feira (4) durante ‘racha’ de moto pelas ruas de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito ainda adulterou a placa do veículo com fita isolante. O caso ocorreu no cruzamento das ruas José Polo Mateus com Antônio Guerino, por volta de 22h50.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que durante patrulhamento visualizaram uma moto CG 150 Titan azul realizando o já conhecido ‘rolezinho’ com outras motocicletas. Acompanharam o suspeito, que empinava o veículo e notaram rapidamente que a placa estava encoberta com uma sacola. Em dado momento, o jovem caiu da moto e acabou abordado.

Agentes realizaram a vistoria e verificaram que, além da sacola, o envolvido havia alterado uma letra com fita isolante preta. Em razão da queda, sofreu escoriações pelo corpo e foi levado inicialmente para a UPA Jaguaré. Após atendimento e liberação, acabou conduzido à delegacia.

A motocicleta acabou apreendida e encaminhada ao pátio de Cedral, onde permanece à disposição das autoridades. Já o envolvido, após prestar depoimento, acabou liberado, mas será investigado pelos respectivos crimes referente ao caso. Os documentos receberam encaminhamento ao distrito policial correspondente a área dos fatos.

AS MAIS LIDAS