Redes Sociais

Cidades

Operação conjunta da PF e PRF apreende mais de 600 kg de cocaína em Olímpia

Material foi carregado no estado do Mato Grosso e seria distribuído na região rio-pretense

Publicado há

em

Divulgação/PRF e PF

Equipes da Polícia Federal (PF) e Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizaram na noite desta segunda-feira (1) a prisão de uma pessoa e a apreensão de 616 quilos de cocaína na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em Olímpia. De acordo com informações das autoridades, durante buscas, agentes abordaram um caminhão frigorífero e duas pessoas fugiram para um canavial. Quando realizavam a revista no veículo, o motorista confirmou aos policiais que estava transportando drogas.

Descobriram que a substância foi carregada no estado do Mato Grosso e que o destino final seria a região de Rio Preto. No total, os policiais, conforme mencionado, apreenderam cerca de 616 quilos de cocaína na carreta do caminhão, acondicionadas em sacos de ráfia e ocultada em meio a carga de carne congelada.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Policia Federal de Rio Preto. Ele irá responder por ‘tráfico de drogas’ e ‘associação para o tráfico’, e ficará à disposição da Justiça Estadual de Olímpia. (Com informações da PF e PRF – Colaborou Bia Menegildo)

AS MAIS LIDAS