Cidades
Polícia instaura inquérito para investigar estupro em Bady Bassitt
Homem foi flagrado por câmera de celular estuprando a neta, de apenas 10 anos
A Polícia Civil de Bady Bassitt instaurou inquérito para investigar o caso de estupro de vulnerável de uma menina de 10 anos, vítima do próprio avô. O agressor foi preso no fim da tarde de ontem (2/7), em uma chácara perto da cidade, após o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, e está na carceragem da Deic, em Rio Preto.
Segundo o delegado Adriano Pistocia, que investiga o caso, o celular do homem foi apreendido e após a decisão judicial, será periciado. Os abusos estariam ocorrendo há pelo menos três meses; o homem mudou-se para a casa da filha e do genro a há um ano.
Ainda de acordo com o delegado, o pai das meninas começou a desconfiar das atitudes do sogro e posicionou o celular com a câmera ligada em um local estratégico no quarto onde dormem as três filhas, todas crianças.
Ele e a mulher denunciaram o caso para a polícia e apresentaram a gravação na delegacia. O vídeo foi extraído do celular e anexado junto aos autos do inquérito.
O objetivo da polícia é descobrir se há novos fatos relacionados aos abusos. A menina será atendida por um profissional qualificado para entrevistar crianças e adolescentes que tenham sofrido violência sexual. Depois de passar pelos procedimentos específicos, ela será ouvida em depoimento oficial.
Para entender mais sobre o caso, clique aqui.