Redes Sociais

Cidades

Rapaz não resiste a ferimentos causados por acidente e morre no hospital

Causas da colisão entre moto e caminhão ainda serão apuradas

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motociclista de 24 anos, após 17 dias de internação, morreu nesta quinta-feira (4) em uma unidade de saúde rio-pretense. Ele não resistiu aos ferimentos causados por um após acidente de trânsito ocorrido na estrada Vicinal para o distrito de Talhado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, na oportunidade, Mateus Augusto da Silva Bego colidiu contra um caminhão, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

No documento de comunicação realizado pelo Hospital de Base, consta que “o paciente [morador de Talhado] deu entrada no dia 17/06/2024, levado ao hospital e internado devido o presente um acidente de trânsito, evoluindo para óbito no corrente dia, às 4h50, constatado o óbito pela médica responsável”.

Veículo funerário encaminhou o corpo ao IML, onde passaria por exame necroscópico e os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente, onde o caso será investigado pela polícia civil.

Entenda

No dia do acidente, o condutor do caminhão relatou aos policiais militares que “trafegava pela vicinal de Talhado, sentido Rio Preto, quando deu seta para entrar à esquerda. No instante em que iniciava a manobra, a moto [CG 160 Start azul], que seguia pelo mesmo sentido, bateu no pneu esquerdo do caminhão”.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base (lesões não foram especificadas no documento).

AS MAIS LIDAS