Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é atingido por projétil de arma de fogo em bar de Rio Preto

Vítima não soube dar nenhuma informação sobre o atirador ou sequer onde estava quando foi atacada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A equipe de Homicídios da Deic de Rio Preto tem mais uma tentativa de homicídio em mãos para investigar. Este caso, no entanto, promete ser complicado, já que a vítima não soube informar o local em que foi atacado, nem as características do atirador ou mesmo da arma utilizada. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (2), um homem de 40 anos foi atingido na perna, quando estava em um bar.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h35, instante em que foram acionados já para a UPA Santo Antônio, onde a vítima havia dado entrada apresentando lesão corporal na altura de uma das pernas, produzida por um projétil de arma de fogo, disparado enquanto estava em um ‘boteco’.

Conseguiram contato com o rio-pretense, que lhes contou apenas que “se encontrava em um bar e um desconhecido aproximou-se do estabelecimento comercial, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção dele, atingindo a perna. O agressor tomou rumo que não conseguiu notar”.

Como não há sequer informação de onde ocorreu o crime, a perícia técnica foi dispensada. Conforme mencionado, a equipe de Homicídios da Deic foi contatada e vai investigar o caso. A vítima recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS