Redes Sociais

Cidades

“Vou pegá-los, tenho arma de fogo e agora vocês caçaram confusão”

Após briga em bar na madrugada desta segunda, homem resiste a abordagem e ameaça GCMs

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O plantão policial de Rio Preto foi marcado por uma briga de bar que envolveu vários clientes na madrugada desta segunda-feira (1). De acordo com informações do registro policial, um dos envolvidos acabou resistindo a abordagem e ameaçando guardas civis municipais no bairro Jardim Panorama.

Agentes declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 0h40, quando foram acionados ao endereço, onde havia ocorrido uma briga entre várias pessoas. Entraram no estabelecimento e constataram algumas pessoas machucadas. Em contato com o gerente, 26 anos, este relatou “ter ocorrido uma confusão entre duas mulheres, que acabaram brigando e um homem estava no meio tentando separar e acabou sendo atingido por um soco”.

Com a chegada dos guardas, o envolvido, vigilante de 36 anos, se mostrou muito alterado e não obedeceu ordem para deixar o local, sendo necessário uso de força para contê-lo. Já na delegacia, o suspeito proferiu ameaças contra o GCMs, dizendo que “iria pegá-los, pois tem uma arma de fogo e agora eles haviam caçado confusão”.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que têm direito a representar criminalmente (processar) contra o suspeito. Foram expedidas requisições para exames de corpo de delito, a serem realizados no IML e os documentos acabaram enviados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será apurado.

AS MAIS LIDAS